Como é feito o cadastro?

Você deve ser convidado por um assinante da Mister Colibri e comprar um PIN.  Você pode comprar o Código PIN direto com seu patrocinador, o que é bem mais rápido ou fazer um depósito no valor do PIN  desejado na conta da Mister Colibri: (clique na imagem para ampliar) 




                                     CLIQUE NO "X" PARA AMPLIAR =>



Os dados bancários para depósito são os seguintes:
TITULAR DA CONTA: OMNIA SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS E REPRESENTAÇÕES LTDA
BANCO: BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 3253-0
CONTA CORRENTE: 30366-6



Após fazer o depósito você deverá escanear o comprovante e enviar para o email: pin@mistercolibri.com – seguindo rigorosamente as instruções da empresa, conforme imagem acima - Informando o pagamento e solicitando o envio do código PIN para seu e-mail. No prazo máximo de até 48 horas será enviado o PIN para seu e-mail e com ele em mãos você poderá efetuar seu cadastro.
Lembrando a todos que a opção de compra do PIN pelo site oficial da Mister Colibri está bloqueada pois a única forma de compra através do site era cartão de crédito internacional, mas devido a problemas com alguns PINS que foram comprados com cartões roubados ou clonados esta opção está permanentemente fora de operação até que este caso seja resolvido pela empresa.
Depois, com o PIN em mãos você deverá acessar o site: http://brunosamp.mistercolibri.com/ e se registrar clicando no botão “REGISTRE-SE” e inserindo o código PIN e seus dados pessoais. O “ID Afiliado do Patrocinador” será "brunosamp" (Bruno Sampaio).

3 comentários:

  1. Me cadastrei recentemente no site e ja sou afiliada.Paguei o valor do pin 75,00.Os videos ainda não foram liberados,será porque tenho que ter afiliados ou fazer o upgrade? Se vc puder me esclarecer essas duvidas me responda no e-mail ceicarocha13@gmail.com. Não quero investir mais até ter certeza de que o negócio realmente funcione,já vi muitos comentarios ruins de quem já está trabalhando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a compra do PIN vc só terá renda de comissão para novos afiliados da sua rede, a renda dos videos são apenas para quem tem AdStation. Maiores informação com seu patrocinador.

      Excluir
  2. Boa noite.

    Tenho interesse em vender alguns acessos com vídeos assistidos. Alguém tem interesse?

    Fico no aguardo

    Lucas Silva

    ResponderExcluir

BLOGS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR