Desafios da Indústria

O que é Publicidade?
A publicidade é uma forma paga de comunicação, destinada a promover ou vender um produto, um serviço ou uma idéia. A publicidade chega às pessoas através de vários veículos de comunicação de massa. Na vida cotidiana, as pessoas encontram muitos tipos diferentes de publicidade. Os anúncios impressos são encontrados em jornais e revistas. Anúncios Pôsteres são colocados em ônibus, metrôs e trens. As escritas de néon estão espalhadas pelas ruas das nossas cidades. Painéis pontilham a paisagem ao longo de nossas rodovias. Anúncios insinuam-se entre programação de rádio e televisão. A publicidade é uma indústria multibilionária (mais de US$ 100 bilhões por ano) nos EUA em si. Muitas empresas dependem apenas de publicidade para permanecer no negócio. Publicidade ajuda os fabricantes a convencer as pessoas a comprar seus produtos. Empresas de negócios usam a publicidade para promover uma "imagem" para sua empresa ou identidade corporativa. As empresas dependem de publicidade para ganhar novos clientes e aumentar as vendas. Indivíduos, candidatos políticos e seus partidos, organizações e grupos, e o governo também anunciam. As forças armadas usam anúncios para recrutar voluntários. Grupos de interesses especiais promovem uma causa ou tentam influenciar o pensamento das pessoas e ações. Políticos usam anúncios para tentar ganhar votos. E as pessoas anunciam em jornais vendas de carros, casas, imóveis, ou outros itens.

Desafios da Indústria
Devido à grande popularidade da TV, os comerciais de TV são geralmente considerados a forma de publicidade mais eficaz do mercado de massa, mas com a introdução de gravadores de vídeo digital (também conhecida como gravadores de TV digital ou DTRs), como o TiVo, e serviços como + Sky, Dish Network e Astro MAX, que permitem a gravação de programas de televisão para um disco rígido, também permitem os espectadores avançar ou pular automaticamente anúncios de programas gravados.

Anúncios de televisão, os intervalos comerciais interrompem a programação dando a pausa para o espectador, mas também podem capitalizar o seu interesse aumentando o volume ou com chamadas críticas. Este método de triagem anúncios destina-se a puxar a atenção do público, mantendo os espectadores focado no programa de televisão para que eles não mudem de canal, em vez disso, eles irão (espera-se) assistir as propagandas enquanto aguarda o próximo segmento do show.

No entanto, o controle remoto já tornou mais fácil para o público a mudar de canal ou simplesmente baixar o volume quando o anúncio vem. Também as pessoas tendem a fazer outras coisas enquanto os anúncios estão em seguimento, enquanto se espera para o programa continuar. Além disso, os mecanismos de televisão, de gravação, como DVR e TiVo também permitiram telespectadores pular a publicidade completamente durante a programação.

Intervalos comerciais também se tornaram mais longos. Na década de 1960 um show de uma hora de duração típica americana iria correr por 51 minutos, excluindo anúncios. Hoje, um programa similar seria apenas 42 minutos de comprimento; um bloco de 30 minutos de tempo típico inclui agora 22 minutos de programação com seis minutos de publicidade nacionais e dois minutos de local.

Algumas redes até mesmo usam 18 minutos de show por 12 minutos de comerciais. A transmissão televisiva do filme 101 minutos O Mágico de Oz (1939) por exemplo, poderia, no início e meados da década de 1960, levar duas horas, mesmo com anúncios publicitários. Hoje, o programa de televisão do mesmo filme duraria cerca de duas horas e 15 minutos, incluindo os comerciais. Em outras palavras, ao longo dos cursos de 10 horas, os telespectadores americanos verá aproximadamente três horas de anúncios, o dobro do que teriam visto na década de 1960. Além disso, se um show de 1960 é reprise hoje, pode ser cortado por nove vezes para abrir espaço para os anúncios. Na década de 1950 e 1960, período do anúncio médio foi de um minuto. Conforme os anos passaram, a duração média encolheu para 30 segundos (e muitas vezes de 10 segundos, dependendo da compra da estação de televisão de tempo adicional) mas, mais deles são agora mostrados durante o intervalo, enquanto que nos anos 60, apenas um ou dois anúncios seria mostrado em cada pausa. No entanto, hoje a maioria dos anúncios executado em incrementos de 15 segundos muitas vezes conhecido como "ganchos".

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3 comentários:

  1. Eu acreditei e por isso eu recomendo!!!! Ana Paula. V.Velha-ES

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  2. Parece que estou sonhando mas esse negocio é incrivel, em 4 meses de negocio já ganho mais que 14 anos de trabalho com carteira assinada. Joao carlos Vila velha

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  3. Também me permiti a acreditar nesta empresa que possui um maravilhoso Projeto que é a Mister Colibri. Com a chegada do E-Comerce teremos ainda mais benefícios!!!!!!!! Viva a Mister Colibri !!!!!!!!!!

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