sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOTA OFICIAL 001/2013



NOTA OFICIAL
001/2013
Brasília-DF, 09 de Janeiro de 2013


A empresa Mister Colibri do Brasil, com sede na capital federal, Brasília, vem a publico por meio desta, manifestar posicionamento a respeito de suas atividades no Brasil para o ano de 2013.

Toda a operação da Mister Colibri, até então, fora realizada no Brasil por intermédio da empresa franqueada OMNIA com sede em Fortaleza, estado do Ceará.

O Conselho de Acionista da Holding Colibri, sempre preocupados com a melh
oria continua na prestação de serviços e principalmente com foco na expansão mundial, que é o grande interesse do grupo, decidiram atuar diretamente na operação empresarial no Brasil, país que escolheram como sede para o lançamento mundial do projeto Mister Colibri.

Por esta razão em 2013, a gestão empresarial será executada através de uma equipe própria e especializada de profissionais, que atuarão à partir de sua sede nacional em Brasília - DF, inaugurada oficialmente ainda neste mês de Janeiro/2013.

Esclarecemos ainda que a Omnia continuará contratada para prestar os serviços de suporte operacional, atendimento ao Distribuidor SAC e também atuará no suporte a produtos da Franquia Mister Colibri.

Muitas novidades já foram divulgadas e estão em funcionamento no site Mister Colibri (www.mistercolibri.com). Várias outras novidades serão lançadas no decorrer do ano de 2013 que consolidará como o ano da expansão mundial da empresa, privilegiando a liderança brasileira da empresa.

Aproveitamos também esta nota, para informar que a Diretoria e os colaboradores da empresa, desejam a todos os membros da família Mister Colibri e a todo o povo brasileiro um excelente ano novo com muitas realizações, sucesso, paz, amor, prosperidade, saúde e felicidades.

São os nossos mais sinceros votos. Atenciosamente,

Diretoria Executiva Mister Colibri do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR