terça-feira, 25 de junho de 2013

HARVARD ENSINA MARKETING MULTINÍVEL COMO MATÉRIA!

O Wall Street Journal declarou mesmo que entre 50% e 65% de todos os produtos serão vendidos por métodos de serviço multi-nível já no final deste ano. Esta é uma indústria de bilhões de dólares e dos 500.000 milionários nos E.U.A., 20% (100.000) fez a sua fortuna nos últimos anos usando sistemas MLM.
Além disso, estatísticas mostram que 45 pessoas se tornam milionários todos os dias usando Marketing Multinível.
Mas o que Harvard Ensina ?
O principal objetivo do curso de Marketing de Rede de Harvard é para ajudar a mostrar que o trabalho pode ser

desenvolvido por qualquer pessoa e ajudar a enxergar como ela pode ser benéfica para o seu futuro financeiro, bem como o futuro de sua própria rede. O curso vai ajudar também a descobrir o mundo do empreendedorismo uma tendência em países em desenvolvimento.
Marketing de rede é uma indústria que tem sido em torno de várias décadas um campo não muito conhecido por muitos que atuam no mercado tradicional, e há uma abundância de coisas sobre ele que não pode fazer sentido para a pessoa normal. Você pode não estar ciente das coisas que realmente precisa para começar seu próprio negócio do marketing multi-nível, como obter os produtos que você precisa para iniciar este negócio, e onde encontrar as pessoas certas. Você pode também desconhecer o impacto real da indústria de marketing de rede na economia global. Estes aspectos do negócio estão bem onde um profissional de educação em Harvard pode ajudar você. Os cursos de Harvard são perfeitos para o comerciante de rede dedicada que queira investir na rocha sólida e na formação para o seu futuro financeiro.
Outro aspecto do negócio que os cursos de Marketing de Rede em Harvard salienta é sobre a importância de um produto único que é altamente consumível. Você não vai querer vender um produto que pode ser usado para sempre ou por muito tempo pelo consumidor que faz a compra apenas uma vez. Pesquisadores de Harvard descobriram que produtos altamente consumidos diariamente como Café por exemplo que 98% da população consome todos os dias são perfeitos para a indústria do marketing de rede, e de forma a manter os negócios, você precisa de uma empresa com esse tipo de produto que irá atrair vendas repetidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR