terça-feira, 13 de março de 2012

Como adicionar um Feed

Para os visitantes que costumam acessar nosso Blog com frequência pode-se perguntar. Porque um Blog sobre Marketing de Multinível tem postagens sobre tecnologia? Muitos de nossos visitantes são adultos acima dos 30 anos que na maioria das vezes não tem conhecimento destas novidades. E que servirão não só para nosso Blog quanto
para qualquer site que venha acessar.
No post ´Atualize seu navegador´ expliquei a importância de ter um navegador atualizado, hoje explicarei sobre o Feed. O Feed nada mas é que uma das formas de receber atualizações do Blog ou site que você costuma acessar com fre
quência. E como funciona na prática? Depois de você adicionar nosso link do Feed em um leitor de Feed(ex: Outlook) você receberá periodicamente nossas postagens nesse leitor. Então você fica atualizado sobre as novidades sem necessariamente ter que acessar o Blog ou site de sua preferência. A seguir, definição de Feed e como adiciona-lo. Não esqueça de adicionar nosso Feed o link é: http://feeds.feedburner.com/MudeSuaVidaJ (copie esse link e cole no leitor de Feed de sua preferência)


O que é um Feed ?
Web Feed (vindo do verbo em inglês "alimentar") é um formato de dados usado em formas de comunicação com conteúdo atualizado frequentemente, como sites (sítios) de notícias ou blogs. Distribuidores de informação, blogueiros ou canais de notícias disponibilizam um feed ao qual usuários podem se inscrever, no formato de um link. Outros formatos de dado possíveis de serem comunicados por feeds são arquivos de áudio, podcasts e vídeos.
Os serviços que possibilitam aos usuários assinarem diferentes feeds são conhecidos como agregadores. Um agregador é um programa que reúne as informações dos diferentes feeds escolhidos pelo usuário, e se conecta periodicamente ou sob comando do usuário para verificar a existência de novas atualizações. Vários sites propõem hoje o mesmo serviço, dispensando a instalação de um programa. Se inscrever a um feed significa incluir o link do feed em sua lista de assinaturas do agregador.
Fonte : Wikipédia

Para saber como adicionar Feed clique aqui.

Você já leu sobre a importância de atualizar seu navegador? Não? Então clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR