sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOTA OFICIAL 002/2013



NOTA OFICIAL
002/2013

MISTER COLIBRI DO BRASIL

Brasília-DF, 09 de Janeiro de 2013


A Mister Colibri do Brasil, na sequencia do seu trabalho da nova gestão, veem a publico apresentar suas ações que estão em curso para 2013 até o momento.

Novas ferramentas e soluções colocadas no ar para utilização de toda a rede;
Posicionamento a respeito das ELPs 2012 e ELPs 2013;
Novas parcerias firmadas;
Inauguração da sede em Mister Colibri do Brasil em Brasília
Bio3gen
Novo Bônus Match

Nos últimos 30 dias iniciamos uma série de novas implementações no sistema Mister Colibri, onde algumas novidades já estão disponíveis para utilização de toda a rede. Uma das principais implementações foi à possibilidade de trocas das LPs por voucher publicitários, permitindo assim, que seja feita a utilização dos pontos em LPs para a oferta de anúncios ao mercado.

Uma grande novidade é que já encontra-se liberado uma espetacular ferramenta de publicação de vídeos no escritório virtual, na seção adstation. Neste momento exclusivamente para todas as pessoas do plano Family, poderão fazer a inserção de vídeos, mas esta ferramenta será intensamente incrementada com novas e diversas funcionalidades gradativamente nos próximos meses.

Vislumbrando sempre a prática da boa gestão, realizamos recentemente uma auditoria superficial no sistema de bonificação, infelizmente encontrando irregularidades em contas realizadas por amostragem.

Por esta razão teremos que realizar um processo delicado, mas extremamente necessário para a continuidade do nosso projeto, visando garantir principalmente as pessoas que agiram com boa fé, não sejam prejudicadas por prática indevida de outros.

Diante disto, na próxima semana realizaremos um processo de congelamento temporário das ELP 2012, apenas as geradas em 2012, o qual tem previsão de duração de 60 dias de acordo com a empresa contratada para a realização da auditoria, onde as contas que não apresentarem problemas serão liberadas imediatamente, sem nenhum prejuízo.

Esclarecemos ainda que as pessoas que solicitaram valores para a conta corrente e que não foi processado, serão os mesmos devolvidos para a conta de ELP para esta apuração.

É importante ressaltar que esta medida visa principalmente garantir o direito e os interesses daqueles que agiram de forma ética e correta, neste caso não podendo de forma nenhuma serem prejudicados por outras pessoas que não agiram da mesma forma.

Esclarecemos também que à partir de 01 de fevereiro quando efetivamente iniciaremos as atividades do nosso escritório em Brasília os ELP 2013 serão quitados semanalmente sem nenhum atraso, fato este que temos certeza de que algo esperado por toda rede Colibriana.

A Mister Colibri do Brasil, tem o prazer de informar que já estamos na reta final dos preparativos para que a nossa sede em Brasília esteja operacional, nossa previsão é que já nas primeiras semanas de fevereiro a nossa nova equipe de gestão esteja trabalhando na nossa sede.

Nesta semana será disponibilizado no Back-Office, seção de e-commerce, a inclusão de parceiros com a inclusão de produtos na linha de fitness - esporte.

Grandes conquistas merecem, comemoração, assim estamos muito felizes em poder divulgar uma recente vitória de nossa equipe de gestão que foi uma parceria firmada com duas das maiores operadoras de seguro do nosso país, que é a empresa PORTO SEGURO e a AMIL DENTAL, que disponibilizaram para a rede de Colibrianos um atendimento especial que será realizado por uma corretora exclusiva ao nosso atendimento que é a Mesquita Seguros.

Esta parceria já está firmada e ativa através do link exclusivo:

HTTP://seguro.mistercolibri.com/

Com isto, agregamos diversas vantagens à família Mister Colibri, tais como pagamentos diferenciados com a possibilidade de serem efetuados parte em ELPs e até mesmo LPs.

Além de diversificação de formas de pagamentos e ofertas especiais, teremos o bônus Match para liderança, onde parte da venda retorna à rede em forma de bonificação especial.

Ainda informamos que as unidades Bio3Gen do primeiro lote já saíram do fabricante na Itália e estarão no Brasil até o mês de fevereiro, meados do dia 15, onde em seguida estaremos encaminhando as pessoas que adquiriram o produto. Portanto, nossa meta e nosso compromisso é que no mínimo todos que fizeram aquisição deste maravilhoso produto tenham o produto entregue em sua residência no mês de fevereiro ou no mínimo tenham o comprovante e código de rastreamento para monitorar a sua chegada.

Sabemos que algumas podem não agradar a todos, mas com a certeza de que estamos realizando mudanças que reforçam a certeza do nosso compromisso com a rede Mister Colibri da boa parceria visando sempre o que é melhor para a maioria.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva Mister Colibri do Brasil
SHS Quadra 06, Complexo Brasil 21, Torre A, Sala 610, Brasília – DF - CEP: 770322-950

2 comentários:

  1. A mistercolibri, abre caminho para divulgação do meus e seus produtos, conheça um pouco aqui!

    Use Purificadores de água purifíc, para uma água mais leve e saudável.
    A água é essencial para nossa sobrevivência e um recurso vital para todo ser vivo. água de um purificador de qualidade é o Sinônimo de vida saudável, escolha Purificadores de água da purifíc com certeza da melhor escolha para uma vida mais saudável.

    Mais do que um filtro de água, um simples purificador! é estilo de vida.

    http://www.mistercolibri.com/br/b1

    ResponderExcluir
  2. A mistercolibri, abre caminho para divulgação do meus e seus produtos, conheça um pouco aqui!

    Use Purificadores de água purifíc, para uma água mais leve e saudável.
    A água é essencial para nossa sobrevivência e um recurso vital para todo ser vivo. água de um purificador de qualidade é o Sinônimo de vida saudável, escolha Purificadores de água da purifíc com certeza da melhor escolha para uma vida mais saudável.

    Mais do que um filtro de água, um simples purificador! é estilo de vida.

    http://www.mistercolibri.com/br/b1

    ResponderExcluir

BLOGS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR